Tarifa HotéisNet - MEIA PENSÃO
Tarifa HotéisNet - Meia Pensão
Permite Cancelamento
Permite Cancelamento
Cancelamentos/Alteração de reservas:
Prazo para cancelamento em alta temporada 15 dias antes do check-in.
> Não aceitamos pagamento por aproximação.
> Não aceitamos cartões de terceiros. Somente do titular da reserva ou com vínculo familiar previamente comprovado.
Alta temporada (Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Julho e feriados): Cancelamento gratuito até 15 dias antes do check in.
No caso de cancelamento fora do prazo, saída antecipada ou não comparecimento no dia do check in, será cobrado 100% do valor da reserva.
As diárias poderão ser cobradas a qualquer momento após a realização da reserva no cartão informado.
Períodos especiais: Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Julho e feriados será debitado o valor total da reserva no ato da confirmação da reserva. Não haverá reembolso no caso de cancelamento ou não comparecimento no dia do check in.
Em caso de saída antecipada será cobrado total das diárias integral e não haverá reembolso.
Importante: No caso de crianças na reserva (e menores de 18 anos de idade), é indispensável a apresentação de seus documentos, mesmo que acompanhados dos pais.
Sobre reservas acima de R$ 10.000,00 (Dez mil reais): Cobraremos o pré-pagamento de apenas 01 diária de garantia na baixa temporada e de R$ 10.000,00 na alta temporada. Em ambos os casos o saldo restante será pagamento no check in.
Ao reservar dois ou mais quartos, você deverá selecionar tarifários na mesma moeda.
Ao reservar dois ou mais quartos, você deverá selecionar tarifários que tenham um método de pagamento em comum.
Inclui impostos e taxas
Pague até 10x