Alameda da Bela Vista, s/n , Fernando De Noronha 53990-000
Ver no Mapa
Para quem procura pelo que é natural, simples e que nos deixa bem à vontade, mas não insensíveis temos a Mar Atlântico, construída em madeira, com ampla varanda com redes e está rodeada por um jardim muito aconchegante proporcionando um clima relaxante em um ambiente rústico bem praiano. Nossa diária inclui: Café da manhã + chá da tarde + transfer in/out regular (Necessário agendamento com no mínimo 72h antes do check-in).
Ela possui duas categorias de quartos, o grande casarão contempla 12 quartos na categoria Standard e em seu anexo composto por 03 quartos na categoria Especial.
Suas acomodações STANDARD: ar condicionado split, camas box com 2 travesseiros por pessoa, TVs Led 43", SKY, telefone, cofre digital, frigobar, banheiro privativo com chuveiro quente, toalhas e lençóis (enxoval personalizado com temas da ilha) e amenities L'Occitane disponíveis.
E o anexo com a categoria ESPECIAL: Apartamentos com cerca de 25m², armários embutidos, cama casal, ar-condicionado, TV de LCD de 43”, SKY, frigobar, banheiro privativo (banho quente – via captação solar), amenities L'Occitane e varanda particular. (*Sala, grande varanda e cozinha - área de convívio comum aos 03 apartamentos*)