Comodidades Principais
O Hotel
Com um belo projeto arquitetônico e rodeada por uma bela vegetação nativa de restinga, a pousada tem o cuidado com a preservação do meio ambiente, com projetos de economia de energia e água, tais como: o uso de energia solar, captação e reaproveitamento da água de chuva, além da reciclagem seletiva do lixo e distribuição de sementes de ipês aos hóspedes.
A Pedra da Laguna Pousada & Spa pertence à prestigiada Associação Roteiros de Charme na qual o conforto e qualidade dos serviços oferecidos são requisitos fundamentais.
Está localizada ao lado de um dos lugares mais bonitos de Búzios , a "Ponta da Lagoinha ", cercada por uma exuberante vegetação nativa, a 200 m da charmosa praia da Ferradura e a apenas 5 minutos de carro da Rua das Pedras, do shopping e do centro gastronômico.
Oferecemos conforto e relaxamento em um ambiente com charme e serviços diferenciados, proporcionando ao hóspede momentos de bem estar e tranquilidade.
O sorriso encontrado no rosto de nossos colaboradores fará de sua estada única e inesquecível.
Nosso restaurante Orange Bistrô, chefiado por Wellington Laudares, oferece aos hóspedes e visitantes pratos de cozinha contemporânea com produtos que são escolhidos entre os melhores fornecedores, sendo a qualidade e o frescor de nossos alimentos os requisitos básicos .
No cardapio temos como destaque o prato "Sabores do Mar" que é servido em panela de barro e acompanhado de arroz e pirão de leite.
Lazer
A pousada oferece uma aprazível piscina, sauna a vapor ,bar piscina e o Ananda Spa Pedra da Laguna, que oferece vários tratamentos de relaxamento, beleza e a prática de Yoga ,fazendo com que sua estada seja a mais agradável possível.
A Praia da Ferradura está a cinco minutos de distância e próximo à Pousada è possível fazer trecking por trilhas ecológicas e desfrutar a beleza da “Ponta da Lagoinha”, um dos principais pontos turísticos de Búzios,com uma linda vista da praia do Forno, das Ilhas Âncora, Gravatás e Ilhote.
Búzios oferece várias opções de lazer como passeios de barco e trolley, pesca, aulas de surf e wind surfing,campo de golf com 18 buracos, aluguel de bicicletas, mergulho nas ilhas Ancora, Gravatás e Ilhotes e aulas de Stand-up na Praia da Ferradura.
Distâncias da Pousada Pedra da Laguna
Ponta da Lagoinha: 50 m
Praia da Ferradura: 200 m
Praia da Foca: 500 m
Praia do Forno: 800 m
Rua das Pedras- 5 min de carro....
Horários de Check-in
Check-in a partir das 14h00m
Check-out até 12h00m
Horários do Café da Manhã
A partir das 8h30m
Até às 10h30m
Serviços Gerais
✓ Guarda de Bagagem
✓ Serviços de Aluguel de automóveis
✓ Berço disponivel a pedido
✓ Loja de Lembranças
✓ Quartos para Deficientes
✓ Aceita os principais cartões de crédito
✓ Acessibilidade para Cadeira de Rodas
✓ Recepção 24 horas
✓ Estacionamento Gratuito
✓ Garagem com taxa
✓ Internet sem fio
✓ Babá a Pedido
✓ Cabeleireiro a Pedido
Restaurantes e Bares
✓ Restaurante
✓ Bar de Piscina
✓ Restaurante Publico
✓ Serviços de Cocktails
Bem-estar e Esportes
✓ SPA
✓ Serviço de Massagens
✓ Piscina
✓ Aluguel de bicicletas
✓ Sauna
✓ Massagens a Pedido
Eventos e Conferências
✓ Salas de Conferências
✓ Serviço de Casamentos
✓ Sala de Reuniões
Tipos de Quarto